Jesus o Senhor da vida

Então me perguntou: Filho do homem, acaso poderão reviver estes ossos?
Respondi: Senhor Deus, tu o sabes.
Ezequiel 37.3

Todos os dias somos convidados por Deus a viver pela fé e viver pela fé não é fácil, pois a fé é muitas vezes crer contra as circunstâncias, é enxergar além das aparências, é confiar que Deus pode dar vida mesmo quando temos diante de nossos olhos a morte.

Foi assim com o profeta Ezequiel a bíblia nos fala que Deus o levou até um vale cheio de ossos secos e estando ele lá Deus perguntou: Pode acaso estes ossos reviver? A resposta de Ezequiel  foi Senhor tu sabes.
O profeta Ezequiel podia até não ter fé o suficiente para crer que seria possível os ossos reviver, mas de uma coisa ele sabia que se Deus quisesse Ele tinha poder para dar vida aqueles ossos, pois para Deus não há impossível .
E diante da resposta de Ezequiel  Deus disse para ele profetizar sobre estes ossos e assim ele fez e ordenou que aqueles ossos secos voltassem à vida e diante de seus olhos ele viu ossos juntando em seus ossos, carne, tendões,  fôlego, vida até que um grande exército se formou.

Assim como profeta Ezequiel somos muitas vezes levados por Deus a vales de ossos secos, pois em nossos dias os vales de ossos secos são as famílias destruídas, pessoas mortas em sua fé sem esperança de um amanhã melhor, pessoas totalmente entregues à vícios, outras doente condenadas à morte e diante deste cenário onde muitos pensam ser o fim e impossível que estes ossos possam reviver, Deus dá a última palavra dizendo sim estes ossos podem reviver e cabe a vocês a missão de profetiza sobre eles,ou seja, pregar a palavra de Deus, levar Jesus.

Jesus é a vida e é apresentando Jesus para estas pessoas que elas viverão, terão seus lares restaurados, serão curadas, libertas, salvas, pois só Jesus tem poder para transformar morte em vida, só Ele tem poder para mudar qualquer situação por pior que ela seja, pois Ele é o Deus dos Impossíveis, Deus de Milagres.

Por isso, profetize, pregue Jesus e o vale de ossos secos se transformará em vale de vidas.











4 comentários:

  1. Jesus pode restaurar as vidas, enchendo de esperança os corações.
    Tenha uma ótima semana, Irene!
    Da
    Celina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celina
      Ele é o Deus da esperança, depositemos nEle a nossa fé..

      Uma ótima semana pra vc tb
      Bjo

      Irene

      Excluir
  2. A Bíblia diz que os dias são maus e eu acredito que só os que viverem pela fé serão vitoriosos,por que o inimigo tem abusado demais das pessoas e tem usado tudo para tentar confundir os que andam no CAMINHO.Creio que o SENHOR JESUS pode fazer tudo o que precisamos;Ele não mudou jamais mudará,mas onde estão os FILHOS DE ABRÃÃO?
    É preciso crer sem duvidar.
    Podemos caminhar com a certeza que se algo não está acontecendo na nossa vida o erro está em nós não em DEUS,pois Éle pode fazer infinitamente mais...

    "Para atravessar o mar, coloque o pé na água.
    Pra chegar ao outro lado, você precisa acreditar.
    Deus quer abrir o mar para você,
    mas antes, você precisa crer."

    Ouça-o.Vc vai gostar.

    Antes Você Precisa Crer
    (Laura Morena)

    Grande abraço!

    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Gostei do que disse "Podemos caminhar com a certeza que se algo não está acontecendo na nossa vida o erro está em nós não em DEUS"
      Deus é perfeito em Tudo, Ele é a perfeição e jamais podemos imputar a Ele erros, falha ou qualquer mal, pois nEle só há bondade, acerto.Nós sim erramos, falhamos e muito, mas mesmo assim Ele nos ama incondicionalmente e isto é maravilhoso né..

      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Bjs
      Uma ótima semana

      Irene

      Excluir