Quando Deus olhar para mim



... Procura por Saulo, apelidado Tarso; pois ele está orando.
Atos 9-11



Se há alguém que nos conhece esse alguém e Deus. Nada escapa ao seu olhar, nossos mais íntimos pensamentos e o mais profundo sentimento não lhe são ocultos tudo Ele sabe de nós.

O apostolo Paulo estava a caminho de Damasco em suas mãos cartas que lhe davam autoridade para matar homens e mulheres, matar todo aquele que pregasse Jesus. Paulo seguia viagem determinado  em cumprir seus objetivos, mas o que Paulo não contava era que no caminho quando estava já chegando em Damasco  o Senhor o  visitou, uma luz do céu brilhou em seu redor e caindo ao chão Paulo ouve a voz do Senhor lhe dizendo: Saulo, Saulo, por que me persegues?
Paulo estava ao chão sem entender o que estava acontecendo de quem era a voz que lhe falava e então o Senhor Jesus se revelou a ele e ordenou que ele se levanta-se e entrasse na cidade e aguardasse instruções do que havia de fazer.
Paulo se levanta e abre seus olhos, mas nada vê, estava cego, e guiado pelas mãos de seus amigos de viagem é conduzido à cidade de Damasco e por três dias permaneceu cego e durante esses dias Paulo nada comeu e nem bebeu.
Paulo poderia ter murmurado reclamado por que Deus lhe permitiu tamanho mal, mas Paulo era um homem de fé e não deixou contaminar seu coração, mas permaneceu fiel a Deus em jejum e orações e foi assim que  os olhos do Senhor encontrou Paulo orando e envia o socorro a ele e Paulo volta a enxergar.

Quem você é quando ninguém (só Deus) lhe vê?
Que postura você assume diante das lutas, problemas e adversidades?
Um murmurador?
Ou um guerreiro de oração?

A vida de Paulo nos encoraja a sermos um guerreiro de oração a não se deixa esmorecer, mas mesmo diante de lutas e situações difíceis manter a fé e a confiança em Deus  e esperar o seu socorro, pois por certo que seremos socorrido.

Os olhos do Senhor passam por sob a terra e quando Ele nos olhar que nos encontre sempre em sua presença.


2 comentários:

  1. Boa noite, amiga!
    Vamos continuar vigiando e orando.
    A comunhão com nosso Deus é que nos fortalece.
    Bjs! Bom novo mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celina td bom
      Sim nossa vida esta nEle e sem comunhão não tem como nos manter vivo

      Bjao pra vc

      Excluir