Conforme a nossa fé

Minha filha faleceu agora mesmo, mas vem,
 impõe a mão sobre ela, e viverá.
 Mateus 9.18


Quando colocamos a nossa fé em Deus e não limitamos o Seu poder contemplaremos  milagres iremos ver o impossível acontecer.

Jairo ansiava pelo impossível, pois sua filha acabará de falecer e somente  um milagre poderia trazê-la de volta a vida.
Jairo era um homem da fé que conhecia as leis de Deus, mas há momento na vida de que nada daquilo que temos ou sabemos irá resolver os nossos problemas somos pequenos e limitados somente o Todo Poderoso para nos socorrer.
Jairo viu sua filha adoecer e com toda a certeza fez tudo que podia para vê-la recuperada, pagou médicos os melhores tratamentos, mas a cada dia sua filha piorava até que a menina não resistiu e venho a falecer.
Diante da morte da filha Jairo não se desesperou nem entregou os pontos ao contrário ele não aceitou a morte não creu que ali era o fim da história e movido pela fé não pensou duas vezes e buscou a Jesus aquele que todos falavam, Aquele que operava sinais e maravilhas, pois somente Ele podia agir em seu favor e ressuscitar sua filha.
Jairo chegou até Jesus e o adorou e relatou a Ele todo o seu drama, mas apesar de apreensivo Jairo não titubeou na fé não deixou a incredulidade invadir seu coração, mas ao contrário encheu seus lábios e declarou com toda força a grandeza de Deus, pois sua filha havia acabado de  faleceu, mas que  sabia que se Jesus tocasse nela então viveria. Jesus prontamente atendeu o seu clamor e seguiu com ele e chegando lá um grande alvoroço pessoas chorando pela morte da menina, mas o Deus do impossível agiu e exatamente como Jairo disse que aconteceria assim foi Jesus impôs a mão sobre a menina e ela voltou à vida.

Do tamanho da nossa fé será o tamanho do nosso milagre. Jesus por diversas vezes disse a aqueles que procuravam necessitando de um milagre que seria feito conforme a sua fé em outras palavras se eles criam que receberiam se criam que Jesus podia fazer assim seria.

Sem fé é impossível agradar a Deus e alcançar o milagre e a vida de Jairo nos ensina a não titubear na fé e não aceitar o não, a perda, a derrota em nossa vida, mas crer quetudo Deus pode e que Ele agirá em nosso favor basta crer que Ele pode, basta clamar pelo Seu favor e esperarmos nEle, pois se assim fizermos contemplaremos milagres o impossível acontecerá diante de nossos olhos.

Por isso diante das situação difíceis da vida, diante dos problemas insolúveis creia em Deus e no Seu poder, pois a mão dEle não esta encolhida para nos salvar Ele é e sempre será Deus.





5 comentários:

  1. Olá Irene
    Linda reflexão, que Deus continue abençoando sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucinalva
    Prazer tê-la aqui, obrigada pelo carinho.

    Bjos
    Irene

    ResponderExcluir
  3. Sim,Irene.,nossa fé decide nosso milagre.O Senhor sabe o que se passa em nosso coração.Só precisamos usar a fé,porque ela nos foi dada.Vamos agradar a DEUS com a nossa,porque isso agrada seu coração.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Irene!
    Bom dia pra você.
    Vim te desejar um FELIZ ANO NOVO.Feliz 2018!
    Que DEUS te abençoe muito,minha amiga.
    Que a paz do todo-poderoso esteja sempre na sua vida e no seu coração.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida amiga
      obrigada
      foi muito bom te conhecer e poder estar contigo neste ano e no proximo estejamos juntas.
      Grande abraço
      Que Deus te abençoe

      Excluir