Infinita graça

Pai, pequei contra o céu e diante de ti já
 não sou digno de ser chamado teu filho.
Lucas 15.18-19


Na vida passamos por momentos bons e ruins, o dia mal vem para todos, mas sabemos que nem todos sabem lidar com as dificuldades e há os que diante delas se desesperam, já que buscam o socorro do Abba Pai e encontram nEle e em Seus braços o conforto e o apoio que precisam.

O filho prodigo viveu isso ele encontrou no pai o perdão, socorro e apoio que precisava.Ele decidiu sair da casa do pai e ir para longe viver sua vida e viveu da forma como bem quis, gastou todo dinheiro que tinha, perdeu os amigos que achava ter e quando não tinha mais nada viu o quanto sua escolha foi errada e por esta escolha errada este jovem sofreu muito e depois de muito padecer caiu em si e decidiu voltar para casa.
Mas o seu passado lhe condenava, pois ele sabia que havia agindo mal com seu pai e por isso ele ao pensar em voltar para casa não criou expectativas nem cultivou a esperança de que ao voltar teria a vida que tinha antes e muito menos que o pai lhe recebesse bem, para ele ser aceito como empregado já estava de bom tamanho, pois já não era mais digno de ser chamado de filho de ter o conforto e as regalias de outrora e com este pensamento então voltou e para sua surpresa  assim que se aproximou da casa seu pai ao vê-lo ao longe saiu correndo ao seu encontro e o abraçou,o beijou, vestiu-o com a melhor roupa colocou sandálias em seus pés e um anel em seu dedo e não sendo o bastante fez um banquete para comemorar sua volta.
Com toda certeza este jovem diante de tal cena ficou atônito, pois sabia que por suas atitudes não merecia menos que o desprezo, mas neste dia este jovem viu que o amor é maior que tudo e que no pai sempre encontraria o que precisava.

Em nossa vida quantas vezes agimos como este jovem pecamos erramos feio  fazendo coisas que desagradam e entristeceram o Senhor , mas mesmo diante dos nossos erros Deus vem e nos surpreende nos perdoa e ainda nos enche de bênçãos sem que merecêssemos e tudo isto acontece porque  Deus é bom e Ele não vê como homem vê e nem nos julga segundo o nosso proceder, pois se assim o fizesse estaríamos perdido, Deus age segundo Sua infinita Bondade e por isso, por toda esta Graça derramada sobre nós devemos encher os lábios e declarar o nosso amor a este Deus de Infinita Graça, pois se não fosse Ele em nossa vida o que seria de nós.


4 comentários:

  1. Graças a Deus por Sua infinita graça!
    Desejo a vc um ótimo 2016, querida Irene!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Celina
      Um ótimo ano novo pra vc e toda sua familia.
      bjs

      Excluir
  2. Irene,JESUS É O SENHOR!

    JESUS É O SENHOR!JESUS É O SENHOR!JESUS É O SENHOR!JESUS É O SENHOR!JESUS É O SENHOR!JESUS É O SENHOR!JESUS É O SENHOR!JESUS É O SENHOR!JESUS É O SENHOR!JESUS É O SENHOR!JESUS É O SENHOR!

    Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
    Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
    (Romanos 7:18,19)

    É assim que somos,é assim que agimos.
    Deus conhece todo o nosso ser,Ele conhece nossas fraquezas e nossas necessidades e é por isso que Ele sempre se compadece de nós.Ele sabe o que é o homem.

    Tenho aprendido que Deus é bom e sua bondade age em nosso favor constantemente e isso que tem me conduzido à vida.A BONDADE DO SENHOR TEM ME SALVADO.

    Podemos contar com o Senhor e sempre clamar por seu precioso sangue que Ele virá ao nosso encontro.Só preciso pedir-lhe que nos dê um coração que sempre se arrepende e se volta a Ele.Um coração arrependido agrada a Deus.

    ********************************
    Depois dessas palavras venho desejar-te um ANO TODO NOVINHO,super abençoado pelo nosso grandioso PAI.
    Irene,desejo pra você dias felizes,de paz,cheios de alegrias e prazer.Que seu lar seja conduzido pela vontade do Senhor e que sua família seja muito abençoada.

    Que Deus realize os sonhos do seu coração e te faça totalmente feliz,minha querida irmã.
    Desejo que todas as promessas do Senhor se cumpram em sua vida e que vc seja um instrumento usado para levar paz e salvação a todos ao seu redor.
    Que vc continue sendo essa mulher guerreira e forte e que sua fé jamais se abale,mas que seja fortalecida diariamente em Cristo.
    Que seus dias sejam prósperos,preciosa irmã.

    Eu te abraço com carinho hoje e sempre e agradeço a Deus por sua vida ,por vc cuidar tão bem de mim,durante esse ano,com suas palavras de carinho e edificação.

    OBRIGADA,IRENE!
    Muita paz pra vc,princesa de Deus.

    Grande abraço!




    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Obrigada por tudo, por todo este carinho comigo.
    bjs

    ResponderExcluir