Da água para vinho

Jesus lhe disse: Enchei de águas as talhas.
João 2.7


Quem nunca desejou que algo mudasse em sua vida como que num passe de mágica. Creio que todos nós em algum momento de nossa vida desejamos que algo assim acontecesse.

 A bíblia nos fala de uma história assim Jesus, sua família e os discípulos foram convidados para uma festa de casamento na cidade de Caná da Galiléia e no decorrer da festa surgiu um problema o vinho havia acabado e Maria mãe de Jesus ao saber que o vinho havia acabado foi até Jesus e comunicou a Ele o fato. Jesus ao saber do ocorrido disse que sua hora ainda não havia chegado, ainda não era momento dEle manifestar o Seu poder, mas Jesus é um Deus de amor que não fecha os olhos para os nossos problemas e sendo assim Ele ordenou aos serventes que enchesse as seis talhas com água e levasse ao mestre sala para que ele experimentasse e assim foi os serventes fizeram exatamente como Jesus ordenou e o milagre aconteceu e as seis talhas cheias de águas transformaram-se em seis talhas cheias do melhor vinho.

Jesus tem poder para transformar qualquer situação, solucionar quaisquer problemas, mas muito mais que solucionar problemas ou mudar situações Jesus tem poder (e quer) transformar o nosso ser, o nosso interior.As talhas hoje representam eu e você e a água o Espírito Santo e somente nos enchendo do Espírito Santo que seremos de fato transformados e de pecadores nos tornaremos santos, de criatura carnal nos tornaremos seres espirituais filhos de Deus, de crentes vazios nos tornaremos cheios da unção, cheios do poder de Deus.

Somente Jesus pode transformar, por isso, seja como os serventes, obedeça a Jesus, viva a Sua palavra e seja transformado, seja cheio do Espírito Santo de Deus.






Um comentário:

  1. Amém,Irene....preciosa e querida!
    Eu creio em cada palavrinha que você escreveu.
    Creio que é Deus que tem te inspirado a nos edificar através de mensagens tão lindas e profundas.
    Vamos tomar posse da palavra,andar com fé e seguir com a esperança que Deus tem o melhor pra nós e que Ele transformará todas as nossas tristezas em júbilo.

    Muita paz pra você.
    Dia abençoado para o seu ♥

    ResponderExcluir