Vem Jesus

...Vem impõe a mão sobre ela, e viverá.
Mateus 9:18


Enquanto viveu aqui na terra Jesus sempre estava perto do povo, aceitou convite para ir a almoços, jantares, festa, hospedou-se e visitou pessoas que eram mal vista pela sociedade, Jesus não desprezava ninguém e nem desperdiçava as oportunidades, pois via nestes convites a oportunidade de pregar o reino e assim glorificar o Pai.

“Vem, impõe a mão sobre ela, e viverá”, essas palavras foram o convite de um pai desesperado, Jairo tinha uma filha de doze anos que adoeceu e veio a falecer. Jairo provavelmente já tinha ouvido falar de Jesus e diante de sua situação vai até Ele e o convida para ir ver sua filha impor as mãos sobre ela para que volte a vida.
Jesus não recusou o convite e segue com Jairo chega até a menina toma pela mão e a faz viver.
 A notícia sobre fato correu por toda a terra, pois todos ficaram maravilhados diante de tao grande milagre.

Maravilhados, é assim também ficamos diante da grandeza de Deus, pois qual deus tem poder para dar a vida, senão o único Deus, o Senhor Jesus.
Só um Deus como Ele, que nos ama incondicionalmente e que se despiu de toda Sua glória Se fez um de nós é capaz de aceitar o um convite assim, de tomar para Si todas as nossas dores, nossos problemas e mudar a nossa história.


Esse é o nosso Deus, um Deus sempre pronto a nos socorrer.

2 comentários:

  1. Olá, Irene.
    Por certo, Jesus é o Príncipe da Vida. Vamos colocar nossa vida em Suas
    mãos.
    Boa semana.
    Da
    Celina

    ResponderExcluir