Entrai e seja salvo

Entrai pela porta estreita
Larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz para a perdição
 e são muitos os que entram por ela
Porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida,
e são poucos os que acertam com ela.
Mateus 7:13.14

Muitas são as situações que surgem em nossas vidas para nos tirar do foco, para nos afastar do Senhor, tudo sempre conspirará para que tenhamos uma vida “frouxa” sem temor a Deus priorizando somente o Ter e Ser o Aqui e Agora e nos esquecendo das coisas celestiais, da vida eterna, mas tudo neste mundo é perecível e chegará o dia em tudo deixará de existir e o que realmente permanecerá e valerá  é o que construímos com Deus. 

Mas será que estamos dispostos a construir uma vida com Deus, será que nos preocupamos com a nossa Salvação da mesma maneira que nos preocupamos com a nossa vida terrena, será que nos empenhamos para entrar pela porta estreita como nos empenhamos para alcançar as coisas materiais.

A bíblia diz “examine-se, pois, o homem a si mesmo” (I Co 11.28) é momento de analisarmos nossa vida com Deus, de revermos nossas conduta e se necessário for de nos consertarmos, pois sempre é tempo para recomeçar.

A vida eterna é conquistada aqui, é aqui que iremos adquirir o visto de entrada, então pare e reflita, aproveite a oportunidade, pois amanhã pode ser tarde demais.

Pense nisso.


4 comentários:

  1. Olá Irene!!!
    São muitas as situações que nos tira da graça de Deus,devemos estar vigilantes,pois a qualquer momento pode acontecer as "ciladas".
    Jesus não prometeu tapete vermelho pra ninguém,a porta e´estreita.Precisamos andar sempre de mãos dadas com o Senhor é tão bom!!!!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Irene!
    Realmente o que vale é nossa vida com Deus.
    Vamos examinar o nosso ser e pensar como estamos vivendo.
    Irene, obrigada por suas visitas e comentários, que amo.
    Tenha uma excelente semana.
    Deseja a
    Celina

    ResponderExcluir
  3. Olá Marie,
    É verdade Jesus não prometeu moleza para ninguém, mas com Ele tudo é mais fácil, pois como Ele mesmo disse O meu fardo é leve e meu jugo suave.

    Grande beijo!
    Irene

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Celina,
    É um prazer ir lá no seu cantinho, amo visitar seu blog, muito me edifica.

    Grande beijo!
    Irene

    ResponderExcluir