Uma missão, um propósito


Agora, está angustiada a minha alma, e que direi eu? Pai, salva-me desta hora?
Mas precisamente com este propósito vim para esta hora.
 João 12:27

Jesus veio a esse mundo com um propósito salvar a todos nós dando a sua vida em nosso favor, Jesus  foi poderoso, grande em todo tempo e em tudo que realizou, mas se  pudéssemos classificar a vida de Jesus e dar a ela um “melhor momento” eu diria que o auge de seu ministério não foi os milagres que Ele realizou, nem as curas, nem  a ressurreições, mas foi a cruz  o seu sofrimento e sua morte, este foi ápice o grande momento, a bíblia diz que “melhor é o fim das coisas do que princípio delas” (Ec7.8) e assim foi com Jesus, o melhor foi o fim.

Assim também será conosco, o auge de nossa vida não é a fase de reconhecimento profissional e realizações materiais, não é a fase de alegrias, fartura e abundancia, mas o auge será os momentos difíceis, de dor, de lutas, pois será nesses momentos que seremos grandes na fé, é neste momento que demonstraremos o quanto O amamos e mesmo que a cruz for pesada, aguentaremos firmes e  não O negaremos e então Ele verá que tudo que Ele fez valeu a pena.

A grande verdade é que o ápice da vida do ser humano não é a vida vivida aqui e sim a vida eterna, o encontro com nosso Amado, o momento quando com Ele estivermos lá no seu reino, lá na casa do Pai.
Esse sim será o nosso melhor momento.

Pense nisso.




4 comentários:

  1. Sim, Irene.
    Nossa grande esperança é estar com Cristo quando Ele na Segunda Vinda vier para buscar os salvos.
    Feliz Páscoa.
    Um abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer o seu blog e achei maravilhoso,lindo!!!Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Páscoa pra ti tb amiga Celina, Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Marie, seja bem vinda querida e volte sempre viu
    Visitarei sim seu blog.

    Feliz Páscoa!
    Bjs

    ResponderExcluir