Ele na frente

“... vindo por trás dele...”.

Marcos 5.27

 

Viver é maravilhoso, acordar todos os dias pela manhã é um presente de Deus. Deus é um “artista perfeito e criativo” a cada manha Ele desenha um “céu novo” com suas nuvens e formatos diferentes, Ele faz dias de sol e luz, e dias cinza e de nuvens  todos eles  trazem consigo as nossas lutas diárias e a cada manha temos que seguir confiante de que dias melhores virão.

A bíblia nos fala de uma mulher que estava vivendo dias de lutas há doze anos e mesmo enferma no corpo manteve sadia sua fé em Deus.

Jesus caminhava pela cidade com seus discípulos e ela ao saber da fama de Jesus decidiu em seu coração que iria até Ele e decidida partiu ao seu encontro e nem mesmo a multidão que o seguia a intimidou e cheia de fé prosseguiu e com toda dificuldade se aproximou, Jesus estava em sua frente e  por trás ela alcançou a orla de sua veste e tocou e recebeu a sua cura.

A vida desta mulher nos ensina como ser perseverante mesmo diante das dificuldades, e a não perder a fé mesmo vivendo dias de lutas e dor  e o mais importante  que aprendemos com ela é que devemos estar atrás e Jesus em nossa frente, Ele é o caminho que devemos seguir e se seguimos por esse caminho, se seguimos a Jesus, viveremos assim como ela milagre.

Pedras/obstáculos, multidões de problemas encontraremos pelo caminho, mas com  Jesus a frente chegaremos a vitória e viveremos milagres seguidos de milagres, bênçãos seguidas de bênçãos e a maior benção que  receberemos de Deus é a salvação.


Um comentário:

  1. Bom dia, Irene
    Linda reflexão. Acordar todos os dias é um presente de Deus. Bjs querida.

    ResponderExcluir