Nossa força vem de Deus

Ora  as mãos de Moisés eram já pesadas, por isso, tomaram
 uma pedra e a puseram por baixo dele, e ele nela se assentou.
Arão e Hur sustentavam-lhes as mãos, um de um lado, e outro do outro
assim lhe ficaram as mãos  firmes até o pôr –do- sol.
Êxodo 17.12


Quem já não se sentiu sem força para lutar diante das dificuldades da vida, creio que todos nós em algum momento de nossa vida nos sentimos assim.

A bíblia  diz que povo de Israel lutavam e que Moíses intercedia pelo povo em cima do outeiro, quando ele erguia seus braços o povo vencia a luta, mas quando ele abaixava eles perdiam. Moíses fez o que pode, mas chegou um momento em que suas mãos eram pesadas e ele não conseguia mais manter seus  braços erguidos, então para que Israel vencesse a batalha Arão e Hur  foi a força de Moíses, foram eles que sustentaram erguidos os braços de Moíses até que o povo de Israel vencesse  a batalha.

E assim como Moíses muitas vezes chegamos ao limite, nos sentimos cansados, sem forças para  continuar e somente a força que vem do Senhor e o Seu favor para nos ajudar e nos colocar em pé outra vez, somos pequenos, frágeis, limitados e sem a Sua ajuda não teríamos chegados até aqui.


O Senhor é a nossa força,  Ele nós sustentará e nos manterá firme até todos os inimigos(problemas) sejam vencidos, pois agindo o Senhor quem o impedirá?. 

Confie!



Nenhum comentário:

Postar um comentário