Não me deixe

Eu disse na minha pressa; estou excluído da tua presença.
Não obstante, ouviste a minha súplice voz, quando clamei por teu socorro.
Salmos 31.22

Eu tive medo
Eu te chamei, gritei seu nome.
Mas você parecia não me ouvir

                                   Sua ausência afligiu a minh’alma
                                     E meu coração desesperado
                                      Clamava por ti
                                       Mas, você parecia não me ouvir
                                        E eu não entendia

                                                                        Sentia sua falta
                                                                  A saudade com seus braços fortes
                                                                    Apertava-me com seus abraços
                                                                    Eu tentava fugir, mas ela como cordas de amor
                                                                    Me envolvia  cada vez mais
                                                                    Eu já não podia  resistir 
                                                                                                                 Então chorei
                                                                                                                 Derramei-me
                                                                                                       Como água o meu coração
                                                                                                      E com a força de toda a minh’alma
                                                                                                        Chamei outra vez por ti 

Então bem baixinho
Como que um sussurro
 Ouvi você me dizer
Não temas, estou aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário