Espírito Santo




Porei dentro de vós o meu Espírito e farei  que andeis
 nos meus estatutos, guardeis os meus juízos e os observeis.
Ezequiel 36.27

 
Um dia em profunda comunhão perguntei ao Espírito Santo com ele  gostaria que eu o  chamasse, pois eu desejava mais intimidade queria chama-lo de uma forma  mais carinhosa,  do mesmo jeito que eu chamo as pessoas mais queridas.

Então escuto sua  voz falando em meu coração, Companheiro, amigo.
É  assim que Ele quer que o chame.
Não vou esquecer este dia  foi  muito especial.

O Espírito Santo é um presente de Deus dado a nós para nos ajudar em nossa jornada.

Ele nos  assiste em nossa  fraqueza, nos consola nos momentos de dor e sofrimento, nos faz lembra da palavra de Deus,  sem sua ajuda provavelmente não teríamos chegado até aqui.

O dicionário diz que  a palavra companheiro  vem do latim “Cum Panis”; aquele com quem dividimos o pão.
Achei fantástico essa definição dividir o Pão.
O Pão da vida, Jesus.

Que o Companheiro amigo, Espirito Santo nos  ajude a partilhar o Pão da Vida a todos os famintos por Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário