Que eu torne a ver




Em Marcos 10. 51 Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça?
                                         Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver.

Bartimeu não nasceu cego, mas por algum motivo durante sua vida perdeu a visão e não pode mais contemplar a coisas deste mundo.

Todos nós quando aceitamos Jesus como nosso Salvador, tivemos nossos olhos espirituais abertos, passamos a enxergar  maravilhas espirituais,  contemplamos a glória de Deus, e vimos o qual maravilhoso é o Senhor e tudo que ele fez por nós, mas nem sempre  mantemos os nossos olhos fixos no Senhor e as vezes deixamos  que os problemas, as adversidades nos cegue, nos tire do foco, e com isso ficamos incapazes de enxergar  o agir de Deus em nossa vida e nos tornamos cegos espirituais.

Mas, não podemos aceitar essa condição, assim como Bartimeu clamou e teve sua visão restaurada, oremos ao Senhor para que ele  restaure a nossa visão e que possamos contempla-lo à todo instante ao nosso  lado.

Para que possamos  Enxergar o seu Agir nos momentos que as lutas, as adversidade forem grandes, pois ele não nos abandona nunca,  Ele sempre estará conosco, Ele sempre estará trabalhando à nosso favor.

Nunca esqueça disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário